O SescTV é o canal cultural do Sesc que reconhece a arte e o meio audiovisual como um potente recurso agregador à transformação social, uma das missões da instituição.

Desde maio de 2006, o Sesc São Paulo assume integralmente o SescTV, canal de televisão anteriormente gerido pelo Sesc e Senac (Rede STV), cuja programação é composta por documentários, espetáculos, filmes e discussões críticas em série sobre sociedade e cultura, e diversas linguagens artísticas.

O canal tem como proposta a democratização ao acesso de conteúdos e inovação artística, somando-se a modelos de ação cultural no âmbito socioeducativo. Destinado a todos os públicos, em diversas faixas etárias e estratos sociais, busca valorizar a reflexão por meio de expressões e modos diversos de pensar, agir e sentir.

Disponível gratuitamente – e sem necessidade de cadastro – na internet e em operadoras de TV por assinatura, em várias regiões do país, o SescTV pode ser assistido por meio de diversos suportes de mídia, incluindo vídeo sob demanda no site do canal.

24 horas por dia, 7 dias na semana, uma imersão em mais de 800 produções, com um acervo de quase 10.000 títulos.

Para assistir ao SescTV em sua televisão, consulte sua operadora.

Atendimento ao público e às operadoras:
E-mail: atendimento.sesctv@sescsp.org.br
Telefone: (11) 2603-5600